CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de março de 2020

Dois assassinatos registrados no fim de semana em Feira de Santana; total de homicídios no ano sobe para 91

A polícia de Feira de Santana registrou dois homicídios no fim de semana. Com estes crimes sobe para 28 o número de homicídios no município neste mês e para 91 no ano.
Adelmo Freire de Melo Brito morreu por volta das 21h30 de sábado (21) no Hospital Geral Clériston Andrade, após ser baleado na Rua Xaguase, no bairro Conceição. Segundo informações da Policia Civil, homens em uma motocicleta efetuaram os disparos.

Na Rua Itacemirim, no bairro Mangabeira, um homem foi assassinado a tiros também na noite de sábado. Os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Baleado na cabeça, braços e costas, a vítima morreu no local. O delegado Fabrício Linard e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico às 19h40. A vítima estava sem identificação, mas familiares apresentaram um registro de nascimento em nome de Willian Silva Souza, de 22 anos. 

Homicídio em Bonfim de Feira 
Luiz Machado Silva, 36 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade no dia 15 de março, vítima de tiros. Inicialmente este crime estava sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de Anguera, mas após investigações descobriu-se que a vítima foi baleada na Fazenda Gameleira no distrito Bonfim de Feira. Com isso a investigação passou a ser de responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. 

Obs: Notícia alterada para atualizar o número de homicídios em Feira de Santana após a transferência da investigação de homicídio para Feira de Santana, iniciada em Anguera
 
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.