TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de março de 2020

Coronavírus – Em novo Decreto, prefeito de Coité estabelece toque de recolher no município

O prefeito de Conceição do Coité, Francisco de Assis (PT), resolveu tomar medida mais radical para fazer com que a população não saia de casa neste momento crítico de transmissão do Coronavírus – Covid-19. Nesta segunda-feira, 23, ele assinou novo Decreto com várias medidas a serem adotadas tendo como a mais importante o toque de recolher.
Segundo o Artigo 1º; As pessoas não poderão nos próximos 15 dias circular pela cidade entre às 20h e 05h da manhã do dia seguinte, ou seja, já está valendo para hoje, não pode haver circulação de pessoas das 20h às 05h de terça.

Outro destaque do Decreto vai de encontro as industrias.
Art. 2º Fica determinado às empresas do setor Industrial do Município de Conceição do Coité a observância de rigoroso protocolo de segurança e enfrentamento ao COVID-19, entre outras medidas.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.