CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de março de 2020

Homem morre eletrocutado em R. do Jacuípe

Um homem identificado como Jorge Carlos Soares Dórea, de 54 anos, morador do Bairro da Barra em Riachão do Jacuípe, morreu por volta das 15h30 desta terça-feira (24) após sofrer uma forte descarga elétrica quando fazia uma instalação elétrica em um poste no centro da cidade de Riachão.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima trabalhava como eletricista particular, foi chamado para uma manutenção em uma rede localizada no beco aos fundos da Padaria Jacuipense, quando foi surpreendido por um choque.

Jorge morreu na hora, e o corpo ficou preso na fiação, foi necessário a Coelba desligar a energia da área para que a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses fizesse a retirada.

Mesmo em quarentena, muitos curiosos se aglomeraram no local. O Departamento de Polícia Técnica foi chamado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela perícia técnica.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.