TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de março de 2020

QUARENTENA? Que nada, homens aproveitam o Rio Jacuípe cheio para pular de ponte; Veja o vídeo:

Em período de quarentena, a Organização Mundial da Saúde (OMS), orienta a população a ficar em casa, evitando o contágio do COVID-19, mas em Riachão do Jacuípe algumas pessoas tem desobedecido a ordem e estão aproveitando para curtir as águas do Rio Jacuípe, agora com um grande volume após as chuvas que caíram na região.
Na manhã desta terça-feira, 24, a reportagem do site Jacuípe News, fez um giro pelo centro da cidade, para conferir como a população tem encarado a orientação das autoridades. Ao chegarmos na Ponte Velha que dá acesso ao Bairro Bela Vista, nos deparamos com várias pessoas a beira do rio e outras se arriscando pulando da ponte.
Uma das orientações dos órgãos de saúde, é que a população evite correr riscos, podendo se acidentar para não sobrecarregar o sistema único de saúde (SUS), que tenta se preparar para receber os possíveis casos de COVID-19.

Aproveitamos para alertar a comunidade a seguir as orientações, evitando sair de casa e tomando as medidas sanitárias.

Veja os vídeo:
Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.