TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de março de 2020

Riachão: Caçamba desgovernada bate em muro de residência e por pouco não causa uma tragédia

Uma caçamba desgovernada bateu no muro de uma residência na manhã desta quinta-feira,26, na Rua Reginaldo Alves Martins, fundo do Hospital Municipal, Bairro da Asa Branca, em R. do Jacuípe. O acidente ocorreu por volta das 10h30. Não houve vítimas.
Segundo informações de testemunhas no local, a caçamba era conduzida por “Clemente” que ao tentar subir uma ladeira, o veículo quebrou o eixo do motor, perdeu o freio e desceu de ré, batendo na árvore e danificando parte do muro da residência da proprietária conhecida como Magna da Sacre.
"Por sorte não tinha nenhuma criança na rua, e não machucou ninguém, mas foi uma cena impressionante a caçamba descendo de ré ladeira abaixo desgovernada”, contou um morador que preferiu não se identificar.
A proprietária da residência ficou impedida de sair de casa por conta do portão emperrado após a batida. A Polícia Militar foi acionada, mas até a saída da nossa reportagem não tinha chegado ao local.

Redação Jacuípe News / Fotos: Agenor Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.