TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de março de 2020

Após divulgar vídeo lambendo vaso sanitário, influenciador testa positivo ao coronavírus

Desobedecendo as orientações de saúde para manter hábitos de higiene com o objetivo de evitar a contaminação, o influenciador digital Larz resolveu fazer o desafio do Coronavirus Challenge (Desafio do Coronavírus), em que usuários de redes sociais se filmam lambendo vasos sanitários. Contudo, nesta quarta-feira (25), ele revelou que foi hospitalizado com Covid-19 após ter divulgado o conteúdo no aplicativo TikTok.
"Meu teste para coronavírus deu positivo", disse Larz noTwitter. Pouco tempo depois, sua conta foi suspensa. De acordo com a revista Quem, ele também registrou o momento em que lambia um pote de sorvete no mercado, em 2019. Outra influenciadora criticada nas redes sociais ao fazer o desafio foi a norte-americana Ava Louise. Porém, ate o momento ela disse não ter a doença. "Vocês querem que eu vá para a cadeia, mas eu não tenho coronavírus, então não coloquei ninguém em risco... nem mesmo eu mesma”, defendeu-se. 
Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.