TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de março de 2020

Segurança de Bolsonaro está internado em estado grave com Covid-19

Um dos seguranças do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Ari Celso Rocha de Lima Barros foi internado, nesta quarta-feira (25), no Hospital de Base do Distrito Federal (DF). Segundo o Metrópoles, ele está com coronavírus, e encontra-se em estado grave.
O segurança do presidente é capitão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), e foi diagnosticado com a doença no dia 18 de março. Desde então, mantinha-se em confinamento, mas o quadro piorou, de acordo com a família. "Estava em casa, sob controle. Ontem, se sentiu mal e foi internado", relatou a mãe do segurança, dona Julmar Rocha do Lima Barros, ao Metrópoles.

A mãe ainda revelou que Ari sofre com problema de pressão. "Nós estamos passando por um momento muito difícil. Agora mesmo estávamos em oração, pedindo a Deus. Sò ele para curar e proteger, e os médicos também", afirmou.

Ari, que era integrante provisório da segurança de Bolsonaro e do vice, Hamilton Mourão, mora com a esposa e dois filhos em Taguatinga.
 
Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.