TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Aos 18 anos, estudante é o mais novo pré candidato a vereador do município de Ichu

Filiado ao PBR (Partido Republicano Brasileiro), o estudante Jefferson Silva de Oliveira, 18 anos de idade, conhecido popularmente como Gel filho de Bigaia é o  pré candidato a vereador mais jovem de Ichu.
Após concluir o Ensino Médio no Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira - CEACO,  Gel prestou vestibular na UNEB (Universidade do Estado da Bahia) no curso de Licenciatura em História.

O jovem tem a meta de seguir a carreira pública desde criança,  com o intuito de valorizar e apoiar projetos e leis que valorizem e contribuam para o bem da população ichuense, sobretudo, a juventude por vivenciar na prática a necessidade de políticas cada vez eficazes no que tange à Educação, à Saúde, Cultur, à  Assistência Social, Esporte e Lazer, dentre outros exemplos.
 
A partir dessa perspectiva entende-se a necessidade de construir uma nova história e isso só se faz com novas escolhas no agora.
 
Ao se declarar com pré candidato, Jefferson cita o grande  escritor  Guimarães Rosa  do livro Grande Sertão Veredas: "quem elegeu a busca não pode recusar a travessia”.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.