TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Primeiro caso de coronavírus é confirmado em Serrinha

No segundo boletim de hoje, 07/04, a Prefeitura de Serrinha informa que foi confirmado o primeiro caso de Coronavírus no município. O paciente é um homem de 33 anos de Serrinha, que esteve em viagem ao exterior.
Assim que chegou em Serrinha ele entrou em contato, por telefone, com a Vigilância Epidemiológica para fazer o teste e ficou em isolamento aguardando o resultado que saiu na noite desta terça-feira (07). 

"O paciente apresentou sintomas leves, não tem doenças associadas e, até o momento, está bem, em isolamento domiciliar, e sendo acompanhado pela equipe da Secretaria de Saúde do município," informou o prefeito Adriano Lima em seu instagram.

Ainda segundo o prefeito, o paciente confirmado em Serrinha não tem nenhuma relação com o comunicado feito pela Prefeitura de Monte Santo. Neste último caso, uma enfermeira esteve em Serrinha para visitar a família e ao retornar a Salvador apresentou sintomas da doença e teve a confirmação de que estava com a COVID-19. 

"A partir desse momento, a Secretaria de Saúde entrou em contato com a família e está monitorando todas as pessoas que também estiveram em contato com essa profissional. Serrinha ainda registra 3 casos suspeitos e conta com 28 casos descartados".

"O momento não é de pânico, mas de conscientização de toda a população para a necessidade de continuar seguindo as orientações das medidas preventivas, como lavar sempre as mãos com água e sabão, evitar aglomerações e se manter em casa. A Prefeitura de Serrinha está tomando todas as medidas para garantir um bom atendimento da população. Pelo bem de todos, fique em casa," completou a nota. 

ASSISTA O VÍDEO
Ichu Notícias com informações e imagem do INSTAGRAM do prefeito Adriano Lima e vídeo do WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.