TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Tanquinho Divulga Novo Boletim Informativo do Covid-19, atualizado às 11 horas desta terça-feira, 07 de abril.

A Prefeitura Municipal de Tanquinho através da Secretaria Municipal de Saúde vem, por meio da Vigilância Epidemiológica, informar que NÃO TEM REGISTRO DE CASOS DE CORONAVÍRUS NA CIDADE. 
Os casos monitorados que são de pessoas que estão chegando de Cidades e/ou Estados onde tem casos de coronavírus estão sendo acompanhados e exigido que a pessoa fique em quarentena, e estão sendo adotadas medidas e protocolos de acordos com as orientações do Ministério da Saúde e a OMS (Organização Mundial de Saúde).

Informamos que um novo decreto com mais medidas de prevenção e combate ao Covid-19 será publicado, com mais rigores e que terá uma fiscalização mais branda para que seja cumprido o isolamento social e determinações que constem no mesmo.

Pedimos ainda que não hostilize essas pessoas recém-chegadas, você pode ajudar a mantermos Tanquinho livre, mantendo o isolamento social e informando a Secretaria Municipal de Saúde a chegada de pessoas no município através do Disque Saúde (75) 98102-2736.

A equipe de Saúde está atenta e tomando os devidos cuidados para identificar e tratar qualquer caso que venha de fato ser uma suspeita. 

ASCOM/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.