TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Covid-19: Bolsonaro diz que se sentirá 'violentado' caso precise apresentar exame

O presidente Jair Bolsonaro lamentou as ações judiciais que pedem que ele apresente o resultado do exame que teria dado negativo para Covid-19.
O jornal Estado de São Paulo chegou a ganhar uma ação que obriga o presidente a apresentar o exame sob argumentação de "interesse público". Se não apresentar até esta quinta, Bolsonaro pagará multa diária de R$ 5 mil.

"Tem uma lei que garante a intimidade, e a lei vale para todo mundo. A AGU deve ter recorrido e, se nós perdemos o recurso, aí vai ser apresentado. Aí, vou me sentir violentado. A lei vale do cidadão mais humilde até o presidente", falou o presidente nesta quinta-feira (30).

Sobre o pleito do Estado de São Paulo, o presidente respondeu que a AGU (Advocacia-Geral da União) "provavelmente" recorreu da decisão.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.