TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Comércio e supermercados de Feira de Santana estarão fechados nesta sexta-feira (1º)

As lojas do comércio de Feira de Santana e supermercados estarão fechados nesta sexta-feira, dia 1 de maio, feriado do Dia do Trabalho. A informação foi confirmada ao Acorda Cidade pelo presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio (Secofs), Antônio Cedraz.
Ele informou que o fechamento segue o acordo firmado com o Sindicato do Comércio (Sincomfs), na convenção coletiva de trabalho realizada nos dias 28 de novembro do ano passado com os representantes dos supermercados e 9 de dezembro com os lojistas.

Centro de Abastecimento
A Prefeitura Municipal de Feira de Santana informou, por ser feriado nacional, a Ceasa do Centro de Abastecimento funcionará em horário especial, das 4h às 12h. Conforme informou a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), a adequação do horário foi determinada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) e a direção do Centro de Abastecimento. “Visa garantir o abastecimento e atendimento aos hotéis e hospitais, serviços essenciais para o apoio ao combate ao coronavírus Covid-19”, ressalta o secretário da Settdec, Antônio Carlos Borges Júnior. (Saiba mais).

 Andrea Trindade / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.