TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Feira: Adolescente é encontrada morta no distrito de Tiquaruçu

Sara Barbosa Silva, de 14 anos, foi encontrada morta por volta das 10h desta segunda-feira (27), na Fazenda Ladeira, no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana. Ela morava na Rua Iucatan, no bairro Queimadinha, e de acordo com a polícia, foi assassinada por um objeto perfurocortante. Segundo a polícia, ela estava com ferimentos na cabeça e próximo ao ombro esquerdo.
Familiares foram até o local para fazer reconhecimento do corpo. A viatura Agreste 67 da 67ª Companhia Independente de Polícia militar (CIPM), esteve no local e preservou a cena do crime.

O delegado Luis Smyslov juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico.

O delegado disse que a polícia apurou no local do crime que a adolescente era usuária de drogas, morava no bairro Queimadinha, e teria parentes no distrito de Tiquaruçu. Segundo ele, há indícios de que ela foi assassinada a golpes de faca.

“Estamos investigando. Nossas equipes estão em campo colhendo informações e buscando testemunhas que possam nos ajudar. Provavelmente o crime tenha relação com o tráfico de drogas”, afirmou o delegado ao Acorda Cidade.
 
Rachel Pinto com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.