TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Riachão: Caminhão carregado com bois desce ribanceira e invade centro de velório

Foi um tremendo susto que os moradores e pessoas que trabalham na região do bairro da barra, em frente a rodovia Lomanto Júnior, BR-324 em R. do Jacuípe tiveram na manhã desta segunda-feira (27), após um caminhão boiadeiro, carregado de bois, ter descido a ribanceira da pista na BR-324 e bateu na frente do Centro de Velório Maria Rosa.
Felizmente, no momento não havia nenhum velório e ninguém ficou ferido. De acordo com o proprietário do centro, conhecido por Zé do Caixão, apenas a moto estava estacionada em frente ao centro e foi parcialmente destruída.  
“O motorista parou lá em Vanderlei para tomar café, o caminhão ficou estacionado, porém alguma falha no freio que ele desceu e só parou aqui quando bateu”, disse.
O gado que estava sendo transportado, foi transferido para outro caminhão sem nenhum ferimento. Muitos curiosos estiveram no local.
Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.