CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Feira: Operação prende 4 e cumpre mandados contra outros 7 envolvidos em homicídios

Quatro homens foram presos em uma ação que cumpriu outros sete mandados de prisão na manhã desta quinta-feira (23) em Feira de Santana. 
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os suspeitos são acusados de homicídios ligados ao tráfico de drogas local. Policiais civis e militares participaram da operação. O primeiro detido foi preso no bairro Mangabeira. Guarnições da 66ª CIPM alcançaram um acusado na casa da namorada e efetuaram a prisão.

Em outro ponto, na primeira investida, o irmão do alvo procurado informou que não tinha contato com o suspeito há dois meses. Minutos depois, o foragido foi localizado nos fundos do imóvel. Outros dois foram presos nos bairros Caseb e Chácara São Cosme. Já no Complexo Prisional de Feira de Santana, foram cumpridos mandados contra sete detentos envolvidos em homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Foto: Alberto Maraux / SSP-BA
"Na semana passada, transferimos outros seis homicidas para o Presídio de Segurança Máxima, em Serrinha. Trabalhamos de forma incessante e integrada", declarou o coordenador da 1ª Coorpin, delegado Roberto Leal. O comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade, por sua vez, informou que as ações ostensivas continuarão reforçadas na cidade. "A população pode nos ajudar denunciando, através dos telefones 190 e 181 (Disque Denúncia)", completou o oficial. 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.