TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Morre motorista de Coité que sofreu acidente de carro em Santaluz

Morreu no início da noite desta quinta-feira (23) o motorista de transporte alternativo Genilson Araújo Costa, conhecido também como ‘Lobão’, de 49 anos, vítima de um acidente ocorrido na BA-120, em Santaluz (lembrar). 
Ele estava entubado no hospital da cidade, para onde foi socorrrido inicialmente, e aguardava uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel para ser transferido após agravamento do quadro de saúde, porém não resistiu. 

Genilson residia no povoado Santa Rosa, em Conceição do Coité, cidade distante cerca de 48 quilômetros de Santaluz. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre velório nem sepultamento. O acidente aconteceu na quarta-feira (22), nas imediações da estação de tratamento da Embasa, próximo ao povoado Rio do Peixe. 

Segundo informações de populares, Genilson perdeu o controle da direção do veículo Santana que dirigia e capotou às margens da pista. Ainda de acordo com relatos de populares, ele foi arremessado do carro e bateu com a cabeça no asfalto.

Do Notícias de Santaluz

Um comentário:

  1. Meus sentimentos familiares pessoa boa de confiança de respeito viajeme muito anos com ele pessoa boa que Deus conforte familiares

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.