TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Jovem é morto com vários tiros na cabeça em Riachão do Jacuípe

O jovem Mateus de Jesus Pereira foi morto na tarde desta quinta-feira, 23 de abril, por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 15h30, no Bairro da Santa Mônica (Caxuxa), e segundo moradores, dois homens encapuzados em uma moto, chegaram no local e encontraram Mateus em uma esquina e deflagraram diversos tiros na vítima, que não teve escapatória e morreu na hora. 
Foto: Anjos Jacuipenses
Oito disparos atingiram a cabeça do jovem, no momento do crime houve muita correria e os suspeitos aproveitaram a confusão e fugiram em direção a estrada de Serra Preta, mas entraram no sentido da Bela Vista por uma estrada vicinal e foram vistos por populares passando pelo moinho do bairro ainda usando capuz.

Os socorristas voluntários da Brigada Anjos Jacuipenses foram até o local, mas já encontraram Mateus sem vida, os Anjos apenas fizeram a preservação do corpo até a chegada da Polícia Técnica. O jovem tinha passagens pela polícia, e segundo informações era envolvido com atos ilícitos, mas não se sabe se isso foi a motivação do crime, só as investigações poderão dizer.
Foto: Reprodução
A Polícia Militar esteve no local e outra equipe fez diligências em busca dos suspeitos, mas, até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso.

Por Alana Rocha / Blog Hora da Verdade com informações dos Anjos Jacuipenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.