TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de abril de 2020

Governador do Rio anuncia que está com o novo coronavírus

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), anunciou em um vídeo postado em redes sociais nesta terça-feira (14) que está com o novo coronavírus.
"Quero comunicar a todos que, desde sexta-feira, não venho me sentindo bem e pedi para que fosse feito o teste de Covid e hoje [terça] veio o resultado positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato e, graças a Deus, estou me sentindo bem."

Witzel disse que continuará trabalhando do Palácio Laranjeiras, a residência oficial do governador, seguindo "restrições" e "recomendações médicas". O governador voltou a reforçar a importância do isolamento social. 

"Peço mais uma vez para que fiquem em casa porque a doença, como todos podem estar percebendo, não escolhe ninguém, e o contágio é rápido. Muito obrigado", completou. 

Autoridades infectadas
Além de Witzel, outras autoridades do estado e de municípios do Grande Rio já anunciaram que estão com a Covid-19. Após vários secretários testarem positivo, o prefeito Marcelo Crivella também foi testado e o resultado deu negativo. Veja abaixo quem contraiu o vírus:

Washington Reis, prefeito de Duque de Caxias;

Beatriz Busch, a secretária municipal de Saúde;

Adolfo Konder, secretário municipal de Cultura;

Tia Ju, secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos;

Jorge Darze, subsecretário de Saúde, substituto de Beatriz Busch;

Talma Suane, então secretária municipal de Educação.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.