CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de abril de 2020

Homem apontado como homicida é morto a tiros em Biritinga

O ex-presidiário Gilson Souza Santos, de 35 anos, foi morto a tiros, no bairro Portelinha, em Biritinga, na noite desta sexta-feira (24). 
De acordo com informações colhidas pela reportagem, o caso ocorreu por volta das 20h, na Rua Nova Soure. O PCS apurou que a 3ª CIA foi acionada para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo contra um rapaz no local.

Quando chegou, a guarnição encontrou o corpo do ex-presidiário, cujo apelido era "Ninho Pitbull", isolou a área e acionou equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica, para realização de perícia e remoção do corpo.

 
A vítima tinha passagem por homicídio e tinha saído recentemente do presídio, onde cumpria pena pelo crime. Ele também era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Não há informações sobre autoria e motivação do crime. 

Do Portal Cleriston Silva PCS com colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.