CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de abril de 2020

PF constata Carlos Bolsonaro como articulador de esquema criminoso de fake news

A Polícia Federal identificou um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), como um dos líderes na articulação do esquema criminoso de fake news, segundo investigação sob sigilo do Supremo Tribunal Federal (STF). A informação é do jornal Folha de S. Paulo.
De acordo com a reportagem, dentro da PF não há dúvidas de que a pressão exercida pelo presidente para haver mudanças na corporação se deve a isso. Bolsonaro já teria ciência de que o filho seria o alvo da investigação.

Para Bolsonaro, tirar Valeixo da direção da PF poderia abrir caminho para que ele obtivesse informações privilegiadas investigação do STF ou, inclusive, pudesse trocar o grupo de delegados responsável pelo caso.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.