TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de abril de 2020

Jovem morre e irmão fica ferido em acidente na BA-416, em São Domingos

O jovem Esdras Arthur de Almeida Cunha, de 24 anos, morreu e o irmão dele, Filipe de Almeida Cunha, 22, ficou ferido após um acidente envolvendo duas motos e um carro na noite desta sexta-feira (24), na rodovia BA-416, trecho do município de São Domingos, região sisaleira da Bahia. 
O Notícias de Santaluz apurou que os jovens estavam em uma motocicleta, que foi atingida por outra na altura da localidade conhecida como ‘Baixa da Cacimba’. Os irmãos foram socorridos para o hospital da cidade, mas Esdras não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Filipe foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. 

Segundo informações de pessoas próximas, ele não corre risco de morte. Não há informações sobre o condutor da outra moto, identificado pela polícia como Cornélio de Matos, de 41 anos. Um carro teria se envolvido no acidente, mas o motorista se evadiu do local. O automóvel teria atropelado os irmãos após a colisão entre as motos, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente. 

Equipes das polícias Militar e Rodoviária Estadual estiveram no local do acidente. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.