TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Ichu: Prefeitura Municipal firma parceria com a ACTAMARES

Com a anuência da Câmara Municipal de Vereadores que aprovou o Projeto de Lei 004/2020, a Prefeitura Municipal de Ichu firmou nesta quarta-feira, 29, uma parceria com a Associação de Catadores e demais Trabalhadores em Materiais Recicláveis do Território do Sisal – ACTAMARES.
O Termo de Colaboração foi assinado pelo Prefeito Carlos Santiago e Mara Santos presidente da entidade e testemunhas, tendo o poder executivo assumido o compromisso de repassar R$ 18 mil até o dia 31 de Dezembro de 2020, divididos em parcelas de R$ 2 mil.
Em entrevista ao AL NOTÍCIAS, o Prefeito Carlos Santiago enalteceu o potencial e relevante serviço prestado pela ACTMARES. Ele também passou detalhes sobre algumas obras que serão iniciadas no município como a pavimentação de várias ruas da sede e zona rural, além da Praça da Bíblia.
A ACTMARES foi fundada em 18 de março dando assim vida jurídica ao Grupo de Reciclagem Ichuense. O material coletado pela Associação é vendido para a ARTEMARES - Associação Regional de Trabalhadores e Trabalhadoras de Materiais Reciclaveis de Feira de Santana gerando assim renda para os integrantes da entidade, além de ter uma grande colaboração para o meio ambiente.

Redação do AL Notícias - Fotos Yonara Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.