TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Moradora reclama da situação da rua em que mora no Bairro Cortiço em Ichu

A aposentada Valmirete Carneiro mais conhecida como Eliete, moradora na Avenida Nair Soares de Oliveira no Bairro Cortiço em Ichu, procurou a reportagem do Ichu Notícias para reclamar da precária situação que se encontra algumas ruas do bairro que de acordo com ela está faltando ação do poder público municipal.
Segundo a aposentada, sempre que chove é um sufoco, pois parte da Nair Soares, avenida principal do bairro, e a rua Roque Carneiro ficam intransitável devido o alagamento e a lama que se forma por falta de manutenção em uma tubulação de esgoto que atravessa a Avenida e que também serve para o escoamento da água da chuva.
A moradora conta que o problema é antigo e que a prefeitura já foi comunicada, porém, não tomou nenhuma providência e que isso tem causado sério transtornos e problemas de saúde a população. Ela pede que pelo menos seja realizado um encascalhamento das ruas e que façam a manutenção periódica na tubulação para evitar o entupimento.
Outra reclamação da moradora é em relação a uma rua que passa ao fundo de sua residência que de acordo com ela não há possibilidade de trafegabilidade visto as pedras enormes que existem e que por isso alguns moradores acabam jogando lixo o que atrai insetos e muitas das vezes servindo como ponto de uso drogas.
Ela sugere que a prefeitura abra o tráfego desta rua ou feche de vez os dois acessos para evitar que o local seja transformado em um lixão.
Como o secretário de Obras se encontra afastado por motivos de saúde e não foi nomeado um substituto a reportagem procurou o secretário de Administração e Finanças Gustavo Reuter que ficou de consultar o prefeito para nos dá uma resposta, no entanto, até o momento, mais de 24 horas depois, nenhuma resposta chegou à redação.

CONFIRA OUTRAS FOTOS  
Redação Ichu Notícias

Um comentário:

  1. Você é testemunha Valdir de que a vereadora Lucia Maria várias vezes reivindicou junto aos moradores da avenida e dá Rua que fica em frente, que já foi feito abaixo assinado, já levou o prefeito até o local e pediu providências e nada foi resolvido. Já fazem anos que se pede providências do executivo e nada é feito. O esgoto era limpo e água correia normalmente porém nessa administração nada foi feito e nem mesmo a limpeza.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.