TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Ídolo do Paysandu, coiteense Vandick Lima relata situação preocupante com a Covid-19 no Pará e Amazonas

A quase duas décadas morando em Belém, ele conta que já perdeu três amigos em consequência da doença
O Calila Notícias tem procurado coiteenses que residem fora do município para relatarem a situação que vivem depois da pandemia, tendo iniciado com alguns deles residentes no exterior, para contarem como se comportava cada País para evitar a propagação do novo Coronavírus (Covid-19). Relembre.
Na semana passada o CN manteve contato com o bispo Dom Ionilton que vive no Estado do Amazonas, tido como epicentro da doença na região Norte do Brasil. Ele que é natural de Araci e atuou como padre em Riachão do Jacuípe, antes de sua ordenação, fez um vídeo contanto com preocupação o crescimento da Covid-19, de modo especial Manaus, capital do Estado. (Relembre).
Hoje (28) nossa equipe manteve contato com o ex-jogador de futebol, ídolo do Paysandu de Belém do Pará, ex-presidente do clube e ex-vereador por três mandatos Vandick Lima, coiteense que após encerrar a carreira no futebol decidiu ficar residindo em Belém e já vão 19 anos. O mesmo deve concorrer mais uma vez ao cargo de vereador em 2020.
O noticiário sobre Manaus e Belém tem sido destaque com o crescente número de casos confirmados e óbitos, falando da realidade de Belém, Lima afirma que apesar da população está sentindo na pele, muitos não estão cumprindo o que pede os órgãos de saúde do Brasil e do mundo, que a coisa é seria e que perdeu três amigos ex-funcionários do Paysandu em consequência da Covid-19. Veja o vídeo.
Segundo a Secretaria de Saúde do Pará (SESPA) o Estado registra nesta terça-feira, 2.262 casos confirmados da Covid-19 e 129 óbitos.

Após gravar este vídeo Vandick foi informado de mais um conhecido, um coronel do Exército que ele próprio ajudou conseguir um leito, mas o paciente acabou não resistindo a Covid-19.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.