TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Casal é morto enquanto viajava de moto pela BA -131

Um homem identificado como Marivaldo de Zé Pequeno, e a companheira dele, de prenome Cíntia, foram assassinados a tiros por volta das 16h desta quarta-feira (29), na rodovia BA-131, precisamente na chegada do contorno de acesso à BR-324, no município de Jacobina.
Segundo informações colhidas no local pelo Jacobina Notícias, os dois estavam em uma moto e seguiam no sentido Caém-Jacobina quando dois homens a bordo de um carro branco abriram fogo e atingiram Marivaldo. Ele e a mulher caíram, Cíntia ainda tentou fugir correndo às margens da rodovia. Porém, ela foi alcançada e baleada com um tiro nas costas, morrendo no local. Os assassinos ainda atiraram no rosto de Marivaldo antes de deixarem o local.

Uma pessoa que conhecia o casal contou ao JN que eles residiam na cidade de Saúde. Um irmão de Cíntia foi assassinado há pouco tempo. A Polícia Civil vai apurar a autoria e motivação do duplo assassinato.

A Polícia Militar esteve no local isolando a cena do crime. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. 

Do CN | Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.