TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de abril de 2020

PM flagra três indivíduos com arma e drogas em Coité

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão de Serrinha durante uma operação no início da tarde desta quarta-feira, 15, flagrou e prendeu três indivíduos com idades de 19, 21, e 40 anos, portanto arma de fogo, grande quantidade de droga, celulares e dinheiro.
Segundo a PM a ação aconteceu no Conjunto Habitacional Cidade Jardim. Ocupantes de um Chevrolet Corsa, cor verde, ao perceberem a aproximação da viatura evadiu, mas o carro foi alcançado e interceptado, ao realizar a abordagem a guarnição encontrou com o trio uma pistola PT 24/7 G2, calibre .40; um carregador de PT 840, 13 munições de .40 intactas; 23 pinos com cocaína; 10 trouxas de cocaína; 61 pedras de crack; 94 trouxas de maconha e uma balança de precisão. Com o grupo foi encontrado também três celulares e R$ 84 em espécie.

Toda droga, celulares, dinheiro e o carro, bem como os três indivíduos foram apresentados a Delegacia de Coité.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.