CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Sobe para 12 o número de suspeitos do novo coronavírus em Serrinha

O número de casos suspeitos do novo coronavírus em Serrinha subiu para 12 na noite desta quarta-feira (15), segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). São 5 casos a mais do que havia sido divulgado no boletim da SMS na segunda-feira (13). Segundo a pasta, 55 casos foram descartados no município. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, dos 4 infectados, 2 já são considerados curados.
Municípios do território do Sisal, como Araci, Cansanção, Conceição do Coité, São Domingos e Valente, já registraram casos positivos para Covid-19.

Bahia registra 884 casos de coronavírus - A Bahia registrou mais 77 novos casos de Covid-19 e chegou a 884 infectados pela doença, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) na noite desta quarta-feira (15).

Na tarde desta quarta, foi registrada a 28ª morte de um paciente com o novo coronavírus. As mortes ocorreram em Salvador (15), Lauro de Freitas (2), Gongogi (1), Itapetinga (1), Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (1), Ilhéus (2), Belmonte (1) e Vitória da Conquista (1).

De acordo com o boletim divulgado pela Sesab, o número de casos subiu de 807 para 884 em menos de 24 horas.

Até o momento, 5.267 casos foram descartados. Ao todo, 218 pessoas estão recuperadas. Do total de casos confirmados, 99 estão internados, sendo 38 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.