TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Feira de Santana tem mais 2 pacientes internados com covid-19 e 29 pessoas curadas

Feira de Santana tem mais um idoso infectado pelo novo coronavírus (covid-19). Trata-se de um homem de 94 anos de idade, testado positivo nesta quinta-feira, 16. Além dele, uma mulher de 37 anos também contraiu o vírus. Ambos se encontram em internamento hospitalar. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica.
"São dois novos casos, mas as estatísticas vão aumentar em apenas um paciente", segundo a vigilância. É que um infectado foi retirado da relação local, uma vez que apurou-se que sua origem e domicílio é o Distrito Federal. Dessa forma, os 55 casos relacionados ontem se tornam 54 somados aos dois de hoje, 56 pacientes locais.

Ainda segundo a vigilância, agora, são cinco pessoas infectadas pelo coronavírus em tratamento hospitalar. Seriam seis, mas um paciente ganhou alta e retornou para casa, onde cumprirá o restante do período de quarentena.
 
Recuperados
Mais quatro pacientes foram liberados do isolamento social hoje e total de curados da Covid-19 aumentou para 29.
 
Resultados negativos
Nesta quinta, enquanto os registros indicam dois casos positivos, um total de 25 pessoas foram testadas com resultado negativo para o vírus, conforme os exames feitos no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen).
 
Acorda Cidade com informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.