TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de abril de 2020

Por conta da COVID-19, atividades escolares presenciais na Rede Pública de Ensino de Ichu continuam suspensas até o dia 18 de Maio

Considerando todos os dispositivos legais vigentes, quanto ao estado de transmissão comunitária do novo Coronavírus (COVID-19), em todo o território nacional e observando necessidade da continuidade de adoção das medidas protetivas para contenção do avanço do novo Coronavírus (COVID-19), o Prefeito Municipal de Ichu, Carlos Santiago, por meio do Decreto 028/2020, determinou que ficam suspensas as atividades escolares presenciais na rede pública de ensino no âmbito do Município de Ichu, por mais 01 (um) período de 20 (dias) dias, prorrogáveis por outros iguais e sucessivos períodos, se necessário, iniciando-se em 29 de abril de 2020 até 18 de maio de 2020.
Ressaltando que os alunos da rede municipal estão recebendo suas atividades em casa elaboradas pelos professores e Coordenação Pedagógica, contando com o apoio da direção e Secretaria Municipal de educação e Cultural. Além disso, a Secretaria de Educação vem entregando os Kits Alimentação oriundos dos recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE conforme determinação do FNDE.

No município de Ichu conforme a Secretaria Municipal de Saúde não existem casos suspeitos ou confirmados do novo coronavírus.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.