TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de maio de 2020

67ªCIPM REALIZA OPERAÇÃO TANQUINHO EM PAZ

No dia 24 de maio de 2020, domingo, a 67ªCIPM realizou mais uma etapa da Operação Tanquinho em Paz. 
Nesta ocasião, foram empregadas duas viaturas, visando prevenir e reprimir práticas criminosas no município, sobretudo Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs), Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs), tráfico de drogas e ocorrências de perturbação do sossego e trabalho alheios relacionada ao uso de equipamentos de som automotivo, residencial ou de estabelecimentos comerciais.

Ademais, registre-se que, no curso da Operação Tanquinho em Paz, o efetivo policial empregado ainda prestou o devido apoio aos órgãos do Poder Executivo Municipal, que realizaram a fiscalização do cumprimento das medidas que constam no DECRETO N° 65/2020, DE 07 DE MAIO DE 2020*, o qual "Dispõe sobre novas medidas para o enfrentamento da calamidade Pública de Saúde decorrente do Coronavírus (COVID-19) no âmbito do Município de Tanquinho".

ASCOM / PMT e 67ªCIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.