TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Coronavírus: Ichu tem segundo caso descartado e um novo caso suspeito

O novo boletim informativo divulgado nesta segunda-feira, 25, pela Secretaria Municipal de Saúde de Ichu, através da Vigilância Epidemiológica (VIEP), mostra que o caso suspeito para COVID-19 foi descartado após o resultado do exame realizado no Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN). 
Ainda segundo o boletim, também no dia de hoje surgiu um novo caso suspeito da doença e o paciente se encontra em isolamento. Contudo, devido o feriado só será coletado a amostra para exame na quarta-feira (27/05).

Ichu segue sem nenhum caso confirmado. Atualmente 26 pessoas estão sendo monitorada pela equipe técnica da Secretaria de Saúde e 40 já tiveram alta do monitoramento. 

"Reforçamos o pedido à comunidade ichuense para que fiquem em casa. Se sair, use máscara! Por você, por nós, por TODOS!."

Ichu Notícias com informações e imagem da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.