TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Coiteense que estava desaparecido há 4 dias é encontrado em Lauro de Freitas

A irmã do jovem tinha passado as conversas de WhatsApp com uma pessoa pedindo pra transferir dinheiro porque estaria sendo sequestrado
Raphael Lima Vieira, 26 anos, natural de Conceição do Coité, que estava desaparecido desde quinta-feira, dia 21, foi encontrado nesta segunda-feira, 25, dentro do apartamento onde mora na cidade de Lauro de Freitas. De acordo com sua irmã Valéria Lima Vieira, sua mãe resolveu retornar a casa do filho pela segunda vez, após seu desaparecimento e para sua surpresa o encontrou caído e desorientado.

Valéria disse ao Calila Noticias que o irmão não tem consciência do que aconteceu, mas aparenta estar bem. Depois de falar com o CN  Valeria disse que iria levar Raphael ao hospital e só após voltar os sentidos ele poderá dizer o que ocorreu.

Raphael trabalha como publicitário de uma empresa de vendas de ferramentas e foi visto pela última vez na quinta-feira, dia 21, por volta das 17h no pátio de um posto de gasolina na Av. Priscila Dutra, em Vilas do Atlântico, município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.
A família disse que tinha poucas informações sobre o desaparecimento de Raphael Vieira e única noticia foi que ele havia parado no posto por conta de um problema mecânico no apresentado no veiculo Chery e que teria dois homens e se aproximaram dele aparentando serem mecânicos, conforme falou um frentista.

Outro fato que intrigou a família, a deixando ainda mais preocupada, foi à última mensagem enviada, ás 17h49, para um amigo dizendo que estava sequestrado, após enviar uma self e ser questionado sobre onde estava naquele ambiente escuro, mesmo sendo fotografado dentro de um veiculo. Antes de enviar a self ele pediu para o amigo fazer uma transferência no valor de R$ 2.800 e que perto de sua casa tinha uma agencia do Banco do Brasil e faria a devolução.

A polícia foi acionada e começou a rastrear o veículo que Raphael estava no dia do desaparecimento e chegou a localizar através dos sistema de câmaras no domingo, dia 24, ás 16h02 passando pela Avenida Juthary Magalhães, em frente ao Hospital Aliança e posteriormente ás 16h17, na Avenida Garibaldi, enfrente o Colégio Evaristo da Veiga.

Até aquele momento o veiculo não apresentava restrição de roubo, ou seja, não tinha registrada queixa. Valéria disse ao CN que a família registrou queixa apenas do desaparecimento do irmão.

Secretaria de Segurança Publica do Estado chegou ser mobilizada e vão aguardar Raphael melhorar para de fato o esclarecer o que de fato aconteceu com ele. Um card já circula nas redes sociais de agradecimento da família a todos que colaboram para que houvesse este final feliz.

O carro também foi encontrado, mas não tivemos maiores informações do local e estado de conservação.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.