TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de maio de 2020

APAEB instala túnel de desinfectação para prevenir o novo Coronavírus

Na última quinta-feira, dia 30, a Apaeb Sisal finalizou a instalação do túnel de desinfectação para colaboradores e parceiros. 
Com o intuito de garantir maior segurança a todos que acessam a indústria, o túnel de cinco metros de comprimento foi construído pela própria oficina da Associação seguindo as orientações técnicas recebidas.
Além de estar seguindo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e decretos federal, estadual e municipal, a Associação tem tomado diversas outras iniciativas para contribuir na batalha contra o Coronavirus. A principal delas é a distribuição de máscaras para colaboradores, equipes de saúde municipal, parceiros e comércio local, através do qual já se distribuiu mais de três mil máscaras e a meta é chegar a 10 mil máscaras distribuídas.

Sobre o túnel a APAEB informou que é uma estrutura metálica e revestida com Lona de PVC, onde um sensor de presença aciona a bomba, que lança a solução desinfectante através dos bicos pulverizadores ao longo do espaço. Em alguns segundos, o vírus presente nas máscaras, roupas, cabelo e partes externas é eliminado.

Questionada sobre o principal motivo da instalação do túnel, Apaeb argumenta que os seus colaboradores e parceiros são o seu maior patrimônio e cuidar da saúde deles é cuidar da saúde da própria Associação.

Ainda não se sabe ao certo quais serão os impactos a longo prazo do COVID-19 no município de Valente e na região, mas a Apaeb tem dado o exemplo que precisa, se cada um fizer a sua parte, essa batalha será vencida o mais rápido do que esperado.

O município de Valente tem dois casos confirmados da Covid-19.
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.