CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Ex-participante do The Voice Kids, Tuca Almeida é morto a tiros aos 15 anos

O a dolescente de 15 anos, Tuca Almeida, foi assassinado com cerca de 15 tiros por volta das 17h de quinta-feira (30), no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, Recife. A informação é da Polícia Militar pernambucana.
Tuca participou do programa The Voice Kids, da TV Globo, em 2018, quando tinha 13 anos de idade. De acordo com as primeiras informações obtidas pela Polícia Civil, o crime foi praticado por seis homens encapuzados que entraram atirando em um estabelecimento comercial onde a vítima estava.

"Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário", informou a Polícia Civil.
 
O crime será investigado pelo delegado Ícaro Schneider e foi registrado pela equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, coordenada pelo delegado Fábio Lacerda.
 
Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.