TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Funcionamento do SAC: 14 dos 21 postos no interior da Bahia vão prestar serviços essenciais

O regime especial do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) vai expandir para mais sete unidades no interior do estado da Bahia durante o período de pandemia. Os postos do SAC Alagoinhas, Conquista I, Eunápolis, Feira II , Irecê, Porto Seguro e Teixeira de Freitas passarão a fazer atendimentos, seguindo as restrições durante a crise do coronavírus, a partir da próxima segunda-feira (4).
Solicitação de RG, CPF, Carteira de Habilitação e entrada no Seguro-Desemprego, considerados serviços essenciais, serão os serviços disponíveis nos postos. Para que o atendimento seja realizado, é preciso agendar o horário de atendimento através do site do SAC Digital.

Para solicitações de documentos feitos no posto Conquista II, a assessoria da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) esclarece que as entregas serão feitas na unidade Conquista I. Os SACs Feira II e Senhor do Bonfim estão com horário especial, funcionando de 7h às 15h30, o primeiro, e de 9h às 13h, o segundo. O restante das unidades funciona em horário normal. 

Com a retomada dos serviços nesses postos, 14 dos 21 SACs do interior do estado estarão realizando atendimento. Os postos de Jacobina, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Barreiras, Guanambi, Brumado e Santo Antônio de Jesus também estão funcionando. Em Salvador, as unidades do Comércio, Pernambués, Cajazeiras e Pau da Lima estão atendendo também seguindo o regime especial.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.