TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Bolsonaro pede armamento da população e sugere que é 'fácil impor ditadura no Brasil'

Em um dos trechos divulgados nesta sexta-feira (22) pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello (leia mais aqui), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirma, em reunião ministerial no dia 22 de abril: “como é fácil impor uma ditadura no Brasil”.
O chefe de Estado argumenta ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e ao ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, que é preciso “que o povo se arme” para que não seja imposta uma ditadura no Brasil. “O povo está dentro de casa. Por isso que eu quero, ministro da Justiça e ministro da Defesa, que o povo se arme que é a garantia que não vai ter um filho da puta aparecer pra impor uma ditadura aqui! Que é fácil impor uma ditadura. Facílimo!”, sugere.

Bolsonaro, então, volta a aumentar o tom contra os prefeitos do país. “Um bosta de um prefeito faz um bosta de um decreto, algema, e deixa todo mundo dentro de casa. Se tivesse armado, ia pra rua”, ataca...

Por Jade Coelho / Matheus Caldas / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.