TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Prefeitura de Candeal realiza limpeza às margens da BA 411

A Prefeitura Municipal de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando o serviço de limpeza as margens da BA 411, liga os municípios de Tanquinho e Ichu. A ação beneficia cerca de 25 km de extensão.
A execução do serviço de limpeza consiste no corte dos matos que estão invadindo as vias, e cobrindo as placas de sinalização. Melhorando assim, a visibilidade dos condutores. Para isso, uma Patrol e a Pá Enchedeira, maquinário do município estão sendo utilizados para melhor eficácia da ação. 
“Sabemos que a manutenção na BA é do Estado, e quando solicitado para o tapa buracos somos atendidos. Mas tivemos a iniciativa de executar os serviços para a segurança de todos, sabemos que a população trafega diariamente por estes trechos. E com a chuva, os matos expandem dificultando a visão dos condutores. Nosso objetivo é diminuir o risco de tragédias no local”, destacou Everton Cerqueira.
#candealtrabalhandoparaumnovotempo

Redação AL Notícias com informações e fotos da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.