TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Dos 15 municípios da Bacia do Jacuípe, 8 já tiveram registro de Covid-19 e 4 óbitos

O município de Mairi aparece no mais recente boletim, porém a Secretaria de Saúde local não reconhece
No mapa não se encontra Capim Grosso que na criação dos territórios de Identidade fez
parte do território do Piemonte da Chapada e depois foi transferido para o Jacuípe
O Calila Notícias fez um levantamento baseado no último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SESAB) no inicio da noite desta quinta-feira, 21, sobre os números da Covid-19 no Território da Bacia do Jacuípe que é composto por 15 municípios e concluiu que oito deles já tiveram casos confirmados da doença.

Veja a relação em ordem alfabética das cidades, sendo que as que aparecem em negrito são onde ocorreram os registros:  Baixa Grande, Capela do Alto Alegre (2 casos), Capim Grosso (12 casos/3 óbitos), Gavião, Ipirá (4), Mairi (1 registrado nesta quinta-feira), Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Quixabeira (4), Riachão do Jacuípe (2), São José do Jacuípe, Serra Preta (1), Várzea da Roça (1/óbito) Várzea do Poço.

Com os testes rápidos muitas vezes as secretarias municipais atualizam os números e até divulgam em redes sociais, o que muitas vezes a relação da SESAB acaba ficando atrasado.

O município de Mairi aparece no mais recente boletim, porém a Secretaria de Saúde local não reconhece e divulgou nota pública afirmando que não há caso confirmado e que já fez contato com a SESAB.


Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.