TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Coité: Novo boletim epidemiológico confirma mais três curas de Covid-19 e um novo caso

A secretaria de Saúde do Município de Conceição do Coité, através de Vigilância Epidemiológica divulgou na tarde desta sexta-feira, 22, o mais recente boletim da Covid-19, que mostra uma baixa no sentido de mais um caso confirmado chegando a 11 desde o inicio da pandemia, mas por outro lado a comemoração em apresentar três casos recuperados, ficando quatro em recuperação, todos em isolamento domiciliar.
O novo caso confirmado é de um homem de 50 anos que está em situação de saúde estável, acompanhado pela Vigilância Epidemiológica e que encontra-se em isolamento. O diagnóstico da contaminação aconteceu com teste rápido.

Um fator importante a ser observado neste novo boletim é em relação a quantidade de casos monitorados, 28, há uma semana chegou a 210.

Em resumo, a situação atual em Coité é de 11 casos, 7 curados e 4 em recuperação, 28 em monitoramento, 110 descartados e nenhum suspeito.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.