TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de maio de 2020

Bolsonaro perde o controle com jornalista: 'Cala a boca, não perguntei nada'

O presidente Jair Bolsonaro perdeu o controle mais uma vez com jornalistas, ao sair do Palácio da Alvorada, na manhã desta terça-feira (05), e comentar sobre a troca no comando da Polícia Federal.
Ele fazia um pronunciamento sobre a saída do superintendente da aPolícia Federal do Rio de Janeiro, Carlos Alexandre Oliveira.

"Vai sair da superintendencia para ser diretor-executivo da PF. Eu não to trocando ele, isso é uma patifaria, cala a boca, não perguntei nada, jornal patife e mentirosa, cala a boca. Se eu tivesse ingerência para a PF ele não iria para lá", disse o presidente.

Antes, Bolsonaro criticou a manchete do jornal Folha de São Paulo, que atribuia a ele a troca no comando da PF do Rio. "Que imprensa canalha a Folha de São Paulo. Canalha é elogio para a Folha de São Paulo. O atual superintendente do Rio de Janeiro que Moro disse que eu quero trocar por questões familiares, não tem nenhum parente meu investigado, nem eu nem meus filhos. Pra onde é que está indo o superintendente do Rio de Janeiro? Pra ser diretor-executivo da PF", atacou.

Alvo de interferência do novo diretor-geral da Polícia Federal, a superintendência do Rio de Janeiro investiga questões sensíveis a Bolsonaro, como o inquérito relacionado ao porteiro do condomínio do presidente na capital carioca no caso Marielle.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.