TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de maio de 2020

Dois novos casos positivos e uma morte por coronavírus são confirmados em Capim Grosso

A Secretaria Municipal de Saúde de Capim Grosso, por meio da Vigilância Epidemiológica publicou dois boletins sobre a Covid 19, na segunda-feira, 04. Pela manhã confirmando dois novos casos positivos para o Coronavírus. As confirmações foram realizadas através de teste rápido disponibilizado pela SESAB/DIVEP, sendo estes reconhecidos e validados pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB).
Na primeira nota enviada a imprensa a Secretária de Saúde informava que os dados publicados eram dinâmicos e na medida em que os casos ocorressem estariam informando à população. O boletim mostrava que desde o início da pandemia tinham 19 casos suspeitos, sendo que 15 deles foram descartados e nenhum esperando resultado. Quatro pessoas haviam testado positivo, sendo que uma tinha se recuperado e outra foi a óbito.

Novo boletim
Às 22h o Calila Notícias recebeu um novo boletim, no qual a secretaria informava a morte de uma pessoa. O aposentado Juventino de Jesus, 70 anos, vítima da Covid-19 que passou a ser o segundo óbito no município. “Na oportunidade a Prefeitura Municipal enlutada expressa as mais sinceras condolências e deseja, ainda, conforto, paz, e muita força para a família enfrentar a perda, em um momento tão difícil como este”, fecha a nota.

No segundo boletim aparece os seguintes números:

Casos suspeitos – 20

Casos descartados – 15

Aguardando resultados – 0

Casos confirmados – 5

Caso recuperado – 1

Óbitos – 2

Do Caila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.