CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de maio de 2020

Conheça o homem que já construiu seu próprio túmulo. Essa e outras histórias em canal criado no YT por coiteense

A cova já está pronta e sete palmos para baixo do chão. A área do cemitério particular esta coberta de vegetação que, segundo Seu Miguézim, só será limpa após a sua morte.
Vlog é uma das melhores formas de usar as redes sociais para se comunicar com os seus seguidores. A produção de conteúdo é semelhante a um blog, porém, usam-se vídeos como principal ferramenta. Pensando desta forma, o coiteense Victor Deivid, 25 anos, criou o canal que traz reflexões sobre situações comuns às nossas vidas, como a felicidade, a morte, o amor, as angústias, o bem estar.

Voltado para o desenvolvimento pessoal, “Na Natureza Mental” propõe a falar de coisas profundas, mas de maneira leve. Nesta edição, Victor lembrou que o sonho de muitas pessoas é construir uma casa para viver por toda a vida, “mas você já parou para pensar em construir uma casa para passar a morte? Foi exatamente isto que fez Seu “Miguézim”, construiu o próprio túmulo em um cemitério construído no terreiro de sua casa ”, adiantou o criador da “Na Natureza Mental”.
Cemitério fica no terreiro da casa onde mora com a esposa | Foto: Raimundo Mascarenhas
Seu Miguézim é o sertanejo que em um belo dia pensou que, se tinha tanta terra em vida, por que não utilizar um pouquinho dessa terra em morte? Foi aí que teve a ideia de construir o próprio túmulo. A cova já está pronta e sete palmos para baixo do chão. A área do cemitério particular esta coberta de vegetação que, segundo Seu Miguézim, só será limpa após a sua morte.
No dia da gravação, Victor Deivid, residente em Conceição do Coité, levantou cedo e foi conhecer o idoso com ideia exótica da zona rural de Barrocas, localizado no território do sisal, mais precisamente na Fazenda Alagadiço, distante 12 km de Salgadália Distrito do município de Conceição do Coité.

O vaqueiro então pôs a ideia em prática e construiu em uma área de sua propriedade rural um pequeno cemitério individual para poder descansar eternamente quando sua hora chegar e esta tudo registrado em cartório. “Um cemitério legalizado”.

E para conferir essa história maravilhosa do nosso sertão, que também já foi pauta do CN, acesse agora mesmo o canal “Na Natureza Mental” no YouTube.
 Do Caila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.