TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Com mais 6 testes positivos, sobe para 15 o número de infectados pela Covid-19 em Serrinha

Serrinha confirmou na noite desta quarta-feira (20) mais seis casos do novo coronavírus. Desses casos, cinco pessoas foram diagnosticadas através de testagem rápida e um exame foi analisado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-BA).
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, esse salto no número de casos se deve ao aumento da testagem no município. Nesta quarta-feira, foram realizados 108 testes.

Dos novos casos confirmados, cinco são mulheres (41, 43, 57, 61 e 62 anos). O homem infectado têm 44 anos. Todos os pacientes foram submetidos ao teste rápido após o 10º dia de sintomas gripais leves, para evitar falsos resultados negativos.

Ao todo, Serrinha tem agora 15 casos confirmados, sendo que cinco desses foram confirmados através de testes rápidos feitos pela prefeitura, e 10 diagnosticados através do exame do Lacen-BA. Quatro pessoas já estão recuperadas e o município não tem nenhum óbito registrado.

Na próxima sexta-feira (22), a Prefeitura de Serrinha vai publicar um novo decreto renovando algumas medidas restritivas, entre elas, a suspensão do funcionamento do comércio. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.