TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Ichu: Espaço da Associação Beneficência Projeto Ação Solidária será utilizado pelo Projeto Viver Melhor (PVM)

O espaço da Associação Beneficência Projeto Ação Solidária que estava desativado e sendo usado como ponto de drogas, a partir de agora estará sob a coordenação do Projeto Viver Melhor (PVM) que em Ichu é coordenado pelo pastor e policial militar Jairo Santos.
Através de um acordo verbal com os responsáveis Josemilto Carneiro (Bobó) e padre Rones Soares Buzain, o projeto social VIVER MELHOR firmou a parceria com a associação localizada no bairro Cortiço.

Segundo o pastor, o espaço é ideal para o desenvolvimento das atividades e ações do projeto, onde acontecerão oficinas profissionalizantes, esporte e lazer, além do cultivo de hortaliças na parte externa do prédio.

“Eu tive uma excelente conversa com o padre Rones e estou muito feliz por esta grande oportunidade de servir ainda mais ao nosso povo do sertão. Vamos avançar por uma comunidade melhor e sem drogas. A associação será uma grande parceira e poderá nos ajudar na captação de recursos,” disse Jairo.

Jairo Santos disse ainda que vai buscar outras parcerias no município para ampliar as ações. “Vou organizar uma reunião com todos os seguimentos da sociedade e vamos avançar ainda mais no combate as drogas e na desigualdade social”, finalizou o pastor.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.