TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Homenagem da APAE de Ichu.: ´A família é a raiz de quem somos, representa o amor que recebemos e a alegria do que vivemos.´

"A família é a raiz de quem somos, representa o amor que recebemos e a alegria do que vivemos." 
Foto: Mylena Guimarães (Arquivo)
 O que dizer à família neste dia Especial!

"Existem no mundo diferentes famílias. Família grande, família pequena... Família com pai, mãe e filhos, família com casal e um cachorro, família com pai e filhos, família com mãe e filhos, família com dois pais ou duas mães, família em que os avós são os pais, família de  sangue e família de coração.
A família é o amor que plantamos em solo fértil, com raiz forte e que cultivamos e cuidamos constantemente, para que brotem belas flores e bons frutos. Não é a toa que se compara a família a uma árvore...
Afinal, o que é a família senão vários galhos unidos pela mesma raiz, e sustentados por um tronco comum que precisa ser forte para suportar as intempéries da vida. "
"Não há tempestade que desvaneça o AMOR de uma família unida."
"O caminho que percorremos ao longo da vida torna-se mais fácil com o apoio e amor de nossa família. Obrigado(a) por cada um de vocês existir."

A APAE de Ichu homenageia a todas as famílias que contribuem direta ou indiretamente com a nossa associação em especial às famílias de nossos Alunos.

Redação do AL Notícias - Informações Professora Natalina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.