TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Ichu: Secretário de Educação faz um balanço das atividades da pasta durante a pandemia.

O Secretário de Educação destaca o empenho de toda a equipe durante esse período de pandemia
Desde o dia 16 de Março que o município de Ichu adotou medidas para combater a pandemia do Covid-19 (Coronavírus), buscando sempre seguir as orientações da instituições como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde, bem como as determinações da Secretaria Estadual da Saúde - SESAB.

Uma das ações foi a suspensão das aulas da rede pública, implementação de atividades escolares não presencial, ou seja, preparadas pelos professores com o apoio da Secretaria de Educação por meio Coordenação Pedagógica e equipe.

Cumprindo a determinação do Ministério da Educação - MEC através do Fundo Nacional de Desenvolvimento  - FNDE, a Secretaria de Educação vem realizando a distribuição de Kits de Alimentação Escolar para todos os alunos da rede.

O Secretário Municipal de Educação de Ichu, Carlos Herivelton, mais conhecido por Veto, concedeu entrevista ao AL Notícias e fez um balanço dessas ações.
Redação do AL Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.