TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Mulher de 48 anos testa positivo para coronavírus em Conceição do Coité

Mais um caso de Covid-19 foi confirmado em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, na tarde desta sexta-feira (15). 
De acordo com a prefeitura da cidade, trata-se de uma mulher de 48 anos, residente na sede do município, que se encontra em isolamento domiciliar e sendo acompanhada pela vigilância epidemiológica. O caso foi diagnosticado por teste rápido. 

Ainda de acordo com a prefeitura, a paciente não possui histórico de viagem recente ou contato com caso positivo, o que caracteriza transmissão comunitária. 

Até o momento, Conceição do Coité registrou 8 casos confirmados da doença causada pelo novo coronavírus — são 9 nas contas da Secretaria Municipal de Saúde, mas um dos casos registrados pelo município é atribuído pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) a cidade de Camaçari, local de residência da paciente.

Do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.