CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Suspeito de tráfico de drogas morre em troca de tiros com a CETO em Conceição do Coité

Um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu após entrar em confronto com equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), no início da tarde desta quinta-feira (14), no bairro da Pampulha, em Conceição do Coité. Conforme informações colhidas pela reportagem do PCS, ele tinha passagem pela delegacia local.
O suspeito tinha 19 anos e foi identificado como Welington da Silva Lima. Ele foi encontrado com um revólver calibre 38, munições (quatro deflagradas e uma picotada), seis trouxinhas de maconha e quatro papelotes de cocaína, durante uma ronda dos policiais por volta das 12h20.

Conforme apurou o PCS, quando avistou a viatura Welington correu, atirando na direção dos policiais. Houve troca de tiros e durante o confronto e ele foi baleado. O suspeito chegou a ser socorrido para o Hospital Português (HP), mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na DT local. (Com colaboração do repórter Reny Maia). 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.