TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de maio de 2020

Ichu: Secretário de Saúde fala sobre o enfrentamento da COVID-19 em entrevista a rádio Continental de Serrinha

O Secretário de Saúde de Ichu Edcarlos Silva disse em entrevista para rádio Continental AM de Serrinha, nesta terça-feira, 12, que além do excelente trabalho desempenhado pela equipe da VISA, VIEP, ACS, GCM e PM a população ichuense tem contribuído para os dados positivos da COVID-19, uma vez que Ichu se encontra sem nenhum caso suspeito da doença.  
Para ele a população, apesar de não ser em unanimidade, tem absolvido a orientação da equipe de saúde quanto ao distanciamento social e que de acordo com ele estão ficando em suas casas e só saem em extrema necessidade.

O secretário também atribuiu a positividade dos dados, ao fato de Ichu ter se antecipado na prevenção ao vírus, com ações de controle e fiscalização antes mesmo de haver o primeiro caso suspeito, além das medidas preventivas através de decretos do gestor restringindo o funcionamento do comércio local, dentre outras ações.
Outro assunto importante abordado na entrevista foi em relação a reabertura do Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, no qual passou por reforma em toda sua estrutura física. De acordo com o chefe da pasta a expectativa é que a obra seja entregue até o final deste mês de maio.

O programa apresentado pelo radialista Clodoaldo Marques e que conta com Erizan Oliveira e Josman Brito foi ao ar nesta terça-feira, 12 de maio.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA 
Redação Ichu Notícias   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.