CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de maio de 2020

Prefeitura de Feira vai desviar trânsito na praça do Tomba nos fins de semana

A iniciativa é mais uma das ações da administração municipal para o combate e prevenção contra o coronavírus
A Prefeitura de Feira de Santana vai desviar o trânsito da rua Pedro Américo de Brito para a rua São João, no bairro do Tomba, no trecho da feira livre, nos fins de semana. A iniciativa é mais uma das ações da administração municipal para o combate e prevenção contra o coronavírus e visa viabilizar o reordenamento do local, possibilitando maior distanciamento entre as barracas dos feirantes.

O secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos borges Júnior, ressalta a importância da iniciativa para evitar aglomeração de pessoas. A medida, conforme explica, será aplicada a partir do próximo dia 16, sempre aos sábados e domingos.

A partir da interdição do trecho da rua Pedro Américo de Brito, as barracas que ficam exclusivamente na praça do Tomba será reordenadas na via pública, nos finais de semana, com maior espaçamento entre elas. Desta forma, os consumidores terão mais espaço para transitar, evitando assim a aglomeração.

Visando preparar os feirantes para a mudança no ordenamento da feira livre, a Prefeitura, através da Settdec, distribuiu lonas padronizadas para a cobertura das barracas cadastradas. Além do desvio do fluxo de veículos em uma das laterais da praça do Tomba, a Settdec também vem realizando outras ações para o combate ao coronavírus, como a distribuição de máscaras e álcool em gel para os feirantes.

A intervenção está sendo preparada através da Settdec em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev).
 
Do Acorda Cidade com informações da Secretaria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.